sexta-feira, 17 de julho de 2009

Arte nas ruas



De manhã costumo me dirigir para a agência pensando em arte, aquecendo minha criatividade. Quando passei pela Vila Olímpia, em São Paulo, por esse potencial carro da série e vi o grafite no fundo, putz! Parei imediatamente e saquei meu iPhone. E ainda por cima flagrei o Peugeot na frente de uma oficina, o que qualifica o possante pela possibilidade de uma pinturinha nova. Senti naquele momento que tinha um da série e ainda por cima um bem pop. A combinação de arte de rua com o design 'duro' deste Peugeot me chamou a atenção. O carro em si já é da série, valeu o clique. Bi-Bi Fom-Fom pro Peugeot!!



AB

2 comentários:

  1. Dê ,
    Estou achando tão divertida as suas fotos cotidianas , que estou criando coragem para andar com uma máquina-digital na bolsa e descer do ÔNIBUS e sair fotografando as coisas. É uma ótima idéia !
    Abç
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Continuo pondo chapeuzinho no teu nome , confundindo com a dedê . Upa ! DÉÉÉ É !!!!

    ResponderExcluir